O que é?

Ophtalax é um remédio eficaz desenvolvido para restaurar a visão. O produto é produzido em forma de cápsula, são 10 peças em 1 embalagem. O medicamento substitui antibióticos, antiinflamatórios hormonais e não esteroidais e colírios vasoconstritores. A fórmula do medicamento foi compilada por oftalmologistas. Portanto, tomar Ophtalax garante a restauração da visão sem o desenvolvimento de efeitos colaterais.

Como funciona?

• Os ingredientes ativos do produto impedem o crescimento e a reprodução de bactérias e vírus que causam inflamação das membranas oculares.
  • O medicamento Ophtalax fortalece a retina e evita seu descolamento.
  • Limpa o sangue de toxinas, o que promove um melhor funcionamento do centro visual localizado no cérebro.
  • Alivia a sensação de queimação e dor nos olhos.
  • Limpa a visão e evita que ela enfraqueça novamente.
  • A ação deste medicamento visa eliminar e prevenir distúrbios oftalmológicos altamente prováveis.
Ophtalax Website oficial
Atenção!Hoje apenas 18.10.24
O velho preço
Novo preço39

Como usar?

Tome a droga.
Para 1 dose, você precisa usar 2 cápsulas de Ophtalax de uma só vez. O medicamento deve ser tomado simultaneamente com alimentos. Não é permitido tomar o produto com o estômago vazio.
Pegue as cápsulas.
Depois de usar Ophtalax, você deve beber imediatamente pelo menos 200 ml de água sem gás purificada.
Execute as etapas acima após 24 horas.
O medicamento deve ser tomado uma vez ao dia. É aconselhável tomar as cápsulas ao mesmo tempo.

Composição

Zinco - Ophtalax Composição

Zinco

Normaliza a condução dos impulsos ao longo das fibras que vão das pupilas ao centro visual. Portanto, a visão é restaurada rapidamente. Melhora o processo de adaptação dos olhos à iluminação. Remove a vermelhidão da esclera. Ajuda a eliminar rapidamente a sensação de tensão nos olhos.
Complexo vitamínico - Ophtalax Composição

Complexo vitamínico

Permite que você se acostume melhor com a transição da iluminação escura para a mais clara e vice-versa. Regenera pequenos danos às membranas oculares. Esclarece a visão, permite focar a atenção nos objetos de forma mais simples e eficiente, independentemente do grau de distância. Normaliza a circulação sanguínea nas partes internas do olho.
Antissépticos fitoterápicos - Ophtalax Composição

Antissépticos fitoterápicos

Eles removem processos inflamatórios que interferem na visão plena. Suprimir o crescimento e a reprodução de bactérias, fungos, vírus e outras microfloras patogênicas. Manter a pressão intraocular normal.

Entrega e Pagamento

Pagamento - Dinheiro na entrega
País de entrega - Portugal
Entrega - 5-7 dias
Disponibilidade - Sim

Para que serve isso?

• Deterioração da visão devido ao estresse, lesão cerebral traumática, desequilíbrio hormonal, intoxicação corporal.
  • Idade acima de 45 anos.
  • Sensação de visão dupla, dificuldade de concentração em objetos.
  • Trabalho regular no computador.
  • O desejo de melhorar a visão sem o uso de produtos farmacêuticos - tomando um remédio natural.
  • Desejo de se submeter ao tratamento em casa e não no hospital.
  • Presença de contraindicações para correção cirúrgica e microcirúrgica da visão.

Contra-indicações

• Intolerância aos componentes da cápsula.
  • Período de gravidez, amamentação.
  • Período inicial de reabilitação pós-operatória.
  • Insuficiência cardíaca, renal e hepática.
  • A presença de câncer e doenças autoimunes no corpo.
  • Estado de imunodeficiência.
  • Menores de 18 anos.

Perguntas frequentes

É seguro usar?
É absolutamente seguro usar este suplemento dietético se você seguir as instruções do fabricante e estudar cuidadosamente as contra-indicações
Quanto tempo a entrega demora?
Prazo médio de entrega de 3 a 8 dias dependendo de onde você mora
Ophtalax pode ser comprado em uma farmácia?
Não, os nossos suplementos alimentares são vendidos apenas neste site. Se você o viu em uma loja ou farmácia - não compre, pois é falso
Existem efeitos colaterais?
Não houve outros efeitos colaterais além dos descritos.

Opiniões

“O produto realmente não causa complicações e ajuda a restaurar completamente a visão. Tomei cápsulas de Ophtalax durante 4 semanas. Não tive dificuldades em calcular a dosagem necessária do produto - a caixa contém instruções onde tudo está descrito detalhadamente - como tomar o produto corretamente. Agora, depois de um mês de terapia, vejo perfeitamente. Às vezes me parece que é ainda melhor do que quando eu era jovem. Considero-me sortudo por ter aprendido sobre este produto.”
“Trabalho no computador todos os dias, minha visão foi diminuindo gradativamente. Fui ao médico e ele receitou esse remédio. Ele disse que agora é impossível encontrar Ophtalax melhor - eles são naturais, então o tratamento será sem complicações. Após 7 dias de tratamento, percebi que não havia visão dupla, via claramente tudo o que estava localizado a várias dezenas de metros de mim. Dentro de um mês de tratamento, a visão foi completamente restaurada. Não foi em vão que ouvi conselhos competentes.”
Ver mais opiniões

Você pode solicitar o Ophtalax original apenas em nosso site

Preencha o formulário no site
Aguarde até que a chamada do operador